24.1.14

Inspiração: Quarto da Serena van der Woodsen

Como eu já disse Gossip Girl é a minha série favorita. E quando a personagem Serena se muda para a casa da melhor amiga ela ganha um quarto LINDO, que serve de inspiração para a decoração do nosso próprio quarto.
No quarto a aposta das cores amarelo, branco e verde o fizerem ser um quarto bem aconchegante.

Todas as paredes são amarelas exceto pela parede onde está encostada a cama, que é de madeira e tem esse detalhe de borboletas. As borboletas foram criadas pelo artista plástico Paul Villinsk e são feitas de aluminio, latinhas e vinil. 

 
Essa é uma parede linda e eu estou doida para copiar. Um jeito fácil de recria-la é usando papel de parede que imita madeira e para as borboletas podemos usar adesivos em 3D, como esses (clique aqui) que são bem parecidos.

 
Usar quadros na decoração também dá toda a diferença. Se você repararem no quarto também há pequenos detalhes dourados como a maçaneta da porta, a almofada que está na cadeira, o abajur que está na parede é dourado...

 
 A terceira cor (verde) deu um toque especial no quarto e fez ele ficar muito mais charmoso. Mesmo se a sua janela não for daquelas que vão até o chão uma dica é usar uma cortina comprida, que deixa o ambiente mais elegante, se vocês repararem a janela do quarto da personagem só vai até um pouco mais da metade da parede mas mesmo assim a cortina é longa.

Gostaram da inspeção pelo quarto? Se vocês quiserem deixe no comentário o quarto ou qualquer outro cômodo de alguém de alguma série, filme... Que eu venho aqui mostrar os detalhes do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário